Os melhores momentos de John Cena no Madison Square Garden

O Madison Square Garden foi palco de grandes momentos na carreira de John Cena. Confira os melhores momentos do líder da Cenation no MSG.

O Madison Square Garden sempre foi palco de momentos memoráveis quando se trata do mundo da luta livre. O primeiro WrestleMania foi realizado lá, além de tantos outros eventos e momentos que ele nos proporcionou. Para John Cena não seria diferente, com direito até a uma parceria com The Rock, o MSG foi lugar de muitos grandes momentos para o líder da CeNation.

Publicidade

WrestleMania XX


No WrestleMania 20, John Cena fez sua estreia no WrestleMania desafiando Big Show pelo WWE United States Championship. Depois de sobreviver as investidas do maior atleta do mundo, Cena virou o jogo e tomou conta da luta. Munido de seu soco inglês, ele venceu Big Show em frente a um lotado Madison Square Garden.

WWE RAW – 25 de Setembro de 2006


No quinto aniversário do 11 de setembro, John Cena voltou ao MSG no RAW. Foi uma noite emotiva para todas, começando com um minuto de silêncio para aqueles que perderam a vida cinco anos antes. Gritos de “USA” estouraram a noite toda, enquanto a multidão apaixonada e patriótica mostrava sua presença. Em uma Six-Man Tag Team Match, Cena liderou sua equipe contra a equipe de Randy Orton e Edge. Continuando seu sucesso em Nova York, ele emocionou os milhares de fãs da WWE que comparecerem e milhões que estavam assistindo em todo o mundo.

Publicidade

Royal Rumble 2008



A Royal Rumble Match, segunda realizada no MSG, foi emocionante para os 20 mil presentes. Depois de incríveis ações e momentos chocantes de 29 participantes, Cena surgiu como o último competidor para a surpresa de todos e venceu a luta. A multidão explodiu quando o líder da CeNation fez seu triunfante regresso e fez mais barulho ainda quando Cena arremessou Triple H sobre a corda superior para ganhar uma chance por título no WrestleMania XXIV.

RAW – 16 de Novembro de 2009



Em uma luta histórica, O WWE Champion John Cena juntou-se ao World Heavyweight Champion Undertaker para enfrentar a D-Generation-X e a JeriShow. Os campeões prevaleceriam neste choque colossal após Cena aplicar o Attitude Adjustment em Triple H. Após a luta, Taker aplicou um Tombstone Piledriver em Cena. Foi uma noite memorável para Cena.

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também