Mr. T fala sobre recusar entrar para o WWE Hall of Fame

O lendário protagonista do “The A-Team”, Mr. T, revelou que ele recusou a oferta de ingressar no WWE Hall of Fame.

O lendário protagonista do “The A-Team”, Mr. T, revelou que ele recusou a oferta de ingressar no WWE Hall of Fame. Em entrevista ao jornal Mirror, ele falou sobre rejeitar uma oferta da WWE para ser induzido ao Hall of Fame da companhia.

Mr. T
Mr. T, que fez equipe com Hulk Hogan para enfrentar Roddy Piper e Paul Orndorff no main event do WrestleMania 1, disse que recusou a oferta pois se sentiu imensamente “insultado” pela presença do jogador de baseball americano, Pete Rose – conhecido por levar um Tombstone de Kane no WrestleMania – na vaga de celebridades.

Em um raro vídeo sobre sua carreira no wrestling, Mr. T disse:

Publicidade

Publicidade

“WWE me perguntou se eu queria estar no Hall of Fame e eu recusei. Sabe por quê? Eles colocar Pete Rose no Hall of Fame. Esse cara não deveria nem estar no seu próprio Hall of Fame.

E então ele continuou:

“Depois que eles colocaram Rose, eles vieram até mim e eu disse “Não me insultem! Vocês não deveriam colocar Pete Rose no Hall of Fame antes de mim! Eu não farei parte disso.”

“Eles colocaram ele e o mesmo só participou de um WrestleMania, e ele nem ao menos lutou.”

“Eu fui o único (celebridade) que realmente lutou. Eles tiveram Mike Tyson depois, e também Mayweather, que lutou contra Big Show.

Tendo também lutado contra Roddy Piper em uma luta de boxe no WrestleMania 2, Mr. admitiu que foi feliz ao sair do mundo do pro-wrestling.

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também