Como ser um lutador da WWE

Saiba como se tornar um lutador da World Wrestling Entertainment, a tradicional WWE, maior empresa existente de wrestling profissional.

Você viu na TV piledrivers, body slams, over-the-top moves da WWE. E você sabe em seu interior que é onde você quer estar. A concorrência é feroz entre os lutadores que querem ir pra WWE, e que não irão facilitar uma vez que você pisar no território de desenvolvimento. Altos salários e status de celebridade são motivadores poderosos. No entanto, a fama e a fortuna são um longo caminho para um atleta ainda em fase de planejamento de uma carreira de wrestling. Começando como um lutador da WWE leva anos de preparação e perseverança. Mas com trabalho árduo e muita inteligência, maior as suas chances de sucesso.


Owen Hart e British Bulldog vs Shawn Michaels e Stone Cold Steve Austin

Publicidade

Publicidade

Saúde física

O pro-wrestling é exige muito da saúde física por ser um entretenimento esportivo extremamente visual, depende de golpes bem aplicados, lutas em que os competidores se sacrificam como se estivessem lutando pela última vez em suas vidas. Um aspecto importante da manutenção de sua saúde é evitar produtos dopantes e seguir uma dieta rigorosa. Algumas substâncias podem atrapalhar sua carreira antes de começar.

Escolha uma escola

Matricule-se em uma escola de pro-wrestling qualificada, onde os professores poderão lhe ensinar do básico ao avançado do pro-wrestling. Ao mesmo tempo, comece a desenvolver suas técnicas, seus movimentos, sua habilidade de falar em público e sua gimmick. Escolhas como essa o farão aprimorar mais o seu personagem com o tempo.

Seja um excelente aluno

Procure se comportar como um profissional, não só na escola comum, na de pro-wrestling ou em qualquer lugar. Isso trará benefícios para você. Vista-se adequadamente, trate seus instrutores e colegas com respeito. Seja positivo, tente sempre ver as coisas pelo lado bom. Lute como se não houvesse amanhã, faça-o com felicidade, essa é a chave para qualquer coisa. Mesmo que você não seja remunerado, lute com vontade, com suor e garra as coisas que desejamos sempre acontecem.

Encontre um Mentor

Sempre existirá alguém que sabe algo a mais com você, isso é inevitável, encontre um mentor, alguém que irá te ensinar tudo o que puder para que você se venha a se aperfeiçoar com o tempo. Dedique-se ao máximo!

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também

  • kaian

    kkk