As storylines mais ridículas da história da WWE

Já aconteceram muitas storylines na WWE que deixaram os fãs de wrestling coçando a cabeça. Aqui estão algumas das mais ridículas storylines na história da WWE.

No passar dos anos, já aconteceram muitas storylines na WWE que deixaram os fãs de wrestling coçando a cabeça. Anos depois as storylines foram esquecidas pelos fãs, mas minha pobre alma pensou que comentar elas novamente seria uma boa ideia.

Nós como fãs de wrestling já nos sujeitamos a ver muitas ridicularidades. Quando você ouve que essas storylines nunca foram feitas na tv, na verdade elas só foram feitas de um modo mais ridículo.

Não só eles gostaram da ideia, mas eles mostraram algum autocontrole e continuaram a pensar que essas storylines seriam legais. Aqui estão algumas das mais ridículas storylines na história da WWE. Eu não classifiquei as mesmas em um ranking pois é muito difícil classificar o quão idiota foram algumas dessas storylines.

Publicidade

Perry Saturn e Moppy

Perry Saturn e Moppy
Perry Saturn veio pra WWE como um membro da stable “The Radicalz”, quatro homens que vieram da WCW. Saturn foi provavelmente o que obteve menor sucesso dentre esses quatro homens. Benoit e Eddie Guerrero carregaram world titles na WWE, enquanto Malenko dominava a light heavyweight division.

Saturn foi bom pra ele mesmo, mas só é bem relembrado por duas coisas: The Rock chamando ele de vesgo e ele carregando um esfregão como seu manager. Saturn normalmente tinha Terri como sua dama, até que seu trauma mental pegasse ele de surpresa. Saturn começou a confundir a Terri com um esfregão que ele viu no backstage e chamou o material de limpeza de Moppy.

Filho ilegítimo de Vince McMahon

Vince McMahon e Hornswoggle
Vince McMahon já se envolveu em muitas storylines estranhas. Uma das ideias envolvendo a família McMahon foi dizer que Vince teve um filho fora do casamento. O filho coincidentemente era um wrester da WWE.

Originalmente era pra ser o Mr. Kennedy, a mudança para Hornswoggle deve ser graças ao IWC. Uma nota pra todos que amam spoilar: a equipe criativa gosta de deixar coisas debaixo do tapete por algumas razões. Quando o desfecho de uma storyline é spoilada, a equipe criativa sempre muda pra algum backup razoavelmente menor. E deve ser por isso que o Hornswoggle ainda está na WWE.

Hornswoggle como Cruiserweight Champion

Hornswoggle Cruiserweight Champion
Essa história pessoalmente me dá raiva. É praticamente igual a Lay Cool quebrar o Womens Championship no meio antes de retirarem o mais prestigioso belt no wrestling feminino.

Não só eles colocaram Hornswoglle pra ganhar uma luta que tinha todos os cruiserweights da empresa, mas eles também o fizeram como o uiltimo Cruiserweight Champion na história da empresa. Seus programas com Jamie Noble e Chavo Guerrero foram tão ruins quanto eles mesmos. Quando eles colocaram ele como um champion, eles pegaram todo o prestígio desse belt e jogaram descarga abaixo no banheiro.

Shane e Vince McMahon x Shawn Michaels e Deus

Shane McMahon & Vince McMahon vs Shawn Michaels & Deus
O Wrestlemania 22 foi um dos melhores WMs dos últimos anos. Como você poderia acompanhar o evento no Backlash? Trazendo religião ao wrestling, claro.

A feud entre HBK e a família McMahon ia seguindo seu curso natural e estava chegando ao fim no Backlash. Isso seria Vince e Shane enfrentando HBK e seu parceiro, Deus. Sim, DEUS.

Nós fomos submetidos a ver toda semana Vince dizendo que era mais poderoso que Deus e literalmente foi a uma igreja pra provar isso. Durante a luta, um feixe de luz estava aceso para representar Deus. Isso foi um ponto negativo, sendo um wrestling fan… e um católico, esse é o problema.

Mae Young dando à luz a uma mão

Mae Young e Mark Henry
Mae Young e Mark Henry juntos fazem muitas pessoas se sentirem desconfortáveis. Entretanto, WWE não deixou isso pra trás. Eles fizeram Mae Young ficar grávida, o que me fez quase vomitar. Então finalmente Mae Young ia parir a criança.

Todos nós assistimos aterrorizados a ela parir uma mão de borracha do tamanho de uma mão adulta coberta por uma gosma estranha. Essa foi uma das mais confusas storylines dessa geração.

Publicidade

Santina Marella

Santina Marella
Santino Marella queria competir pra ser a Miss WrestleMania, mas infelizmente ele não podia porque ele não era mulher. A lógica parece crua e seca até sua irmã, Santina, aparecer na WM e ganhar a battle royal e ser coroada Miss WrestleMania.

Fake Razor Ramon e Fake Diesel

Fake Razor Ramon e Fake Diesel
O que uma empresa faz quando dois dos seus mais populares superstar saem para a rival WCW? Continuam a gimmick e colocam outros superstars nos papéis. Foi o que a WWE fez quando Scott Hall e Kevin Nash deixaram a empresa.

Num senso legal, os personagens Razor Ramon e Diesel ainda eram propriedade da WWE. Foi quando dois homens foram trazidos para fazer más interpretações das gimmicks, propositalmente.

Eles não pareciam em nada com os originais e foram usados para Jim Ross turnar pra heel e fazer piadas com McMahon por não segurar seus talentos. Os fãs rapidamente enjoaram do heel JR, assim como a dupla fake. Apesar de terem um title shot, Fake Razor e Fake Diesel foram rapidamente embora. O homem que foi o Fake Diesel é Glen Jacobs, atual Kane, irmão de Undertaker.

Rey e Eddie brigando por Dominick

Rey Mysterio vs Eddie Guerrero - SummerSlam 2005
A guarda do filho de Rey Mysterio, Dominick, foi uma longa storyline. Durante semanas, Eddie falava sobre um segredo que Rey não queria que fosse revelado. Foi óbvio desde o começo que eles estavam falando sobre Eddie ser o verdadeiro pai de Dominick, o que foi estranho considerando que Dominick não era um ator usado na storyline. Era realmente o filho de Rey.

Não tem nada que possa confundir a mente de um jovem do que um amigo de família dizer que é o seu pai. Não foi especificado se Dominick foi simplesmente dado aos Mysterios por Eddie e Vickie, ou se a situação foi a de que Eddie deu uma gratinada com a esposa de Rey. A storyline era muito arrastada e muito real em certos pontos.

Entretanto, a ideia de disputar a guarda de uma criança, que é um problema jurídico, poder ser decidido numa ladder match é bem louco. Também, voltando ao passado, esta na cara que Dominick é a cara do Rey Mysterio, são muito parecidos.

Mãe do Shelton Benjamin

Mãe de Shelton Benjamin
Shelton Benjamin, um dos mais atléticos wrestlers da história, estava no meio de uma streak de derrota. Ele também tinha uma péssima mic skill, o que fez a WWE colocar pra ele uma manager: sua kayfabe mother.

A mãe de Shelton fez um pessimo trabalho sendo sua mãe tanto como Martin Lawrence faria melhor que ele se fosse a Mamãezona.

Anonymous Raw General Manager

WWE Anonymous Raw General Manager
Tornou-se uma storyline muito prolongada. Originalmente, o GM era anônimo e comunicava-se via email para proteger sua identidade.

Então teve pequenos momentos onde Edge e Y2J iam descobrir quem era o GM. Teve até um momento que o computador usou palavras faladas para comunicar. Fãs esperaram por meses para descobrir quem o GM é e ter esse de computador desligado.

Eis que após sumir da WWE, o Anonymous Raw General Manager voltou em um episódio do RAW após aproximadamente 1 ano, para ser revelado que Hornswoggle era o mesmo.

Escrito por: Airton Oliveira (@airotn)

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também

  • Cookiller

    Ainda bem que algumas aí eram para alívio cômico, mas tem outras que
    , puta merda…