As melhores escolas de pro-wrestling

Se você quiser ser bem-sucedido, você tem que ir à escola para aprender. No wrestling não é diferente.Conheça as melhores escolas de pro-wrestling do mundo.

Se você quiser ser bem-sucedido na maioria das carreiras, você tem que ir à escola para aprender. No wrestling não é diferente. As dez escolas que fazem parte desta lista têm algumas coisas em comum. Eles têm um histórico de colocar os seus alunos na TV. Elas são dirigidas por alguém que sabe sobre o esporte. E o mais importante, quando se formar a partir dessas escolas, você está automaticamente no radar dos caçadores de talentos das empresas de wrestling mais importantes. A lista está em ordem alfabética.

Publicidade

Can-Am Wrestling School

Can-Am Wrestling School
Esta escola, dirigida por Scott D’Amore, está localizada em Windsor, Ontário, Canadá, que fica na divisa do Canadá / EUA, fronteira de Detroit, Michigan. D’Amore é o mais famoso por ser o gerente da equipe do Canadá na TNA e um road agent (busca novos talentos) para a empresa. Alguns dos lutadores de pós-graduação desta escola incluem o ex-TNA Champion Rhino, The Motor City Machine Guns, e Petey Williams. A escola foi destaque em uma edição do MTV Made.

Funking Conservatory Wrestling School

Funking Conservatory Wrestling School
Essa escola é dirigida pelo ex-NWA World Champion Dory Funk Jr. e está localizado em Ocala, na Flórida. Alguns dos lutadores que passaram por esta escola durante as diferentes partes da sua formação incluem Kurt Angle, Edge, Lita, Mickie James, Matt Hardy, Jeff Hardy, Test, Christian Cage, Rhino, Mark Henry, Chris Sabin, Christopher Daniels, Val Venis, A-Train, Paul London, Jumbo Tsuruta, Tendryu, and Ted DiBiase. Johnny Ace, o atual chefe de talento para as relações na WWE, está listado como um beneficiário método de Dory Funk de Pro Wrestling, juntamente com Giant Baba, Antonio Inoki, e Ric Flair.

Harley Race Wrestling Academy

Harley Race Wrestling Academy
De todas as escolas nesta lista, nenhum lutador é melhor in ring resumidamente que Harley Race. A melhor coisa que pode ser dito sobre a escola é que as famílias lendárias do wrestling mexicano escolheram esta escola para o exercício da tradição familiar. Se esta escola é boa o suficiente para a terceira geração como as dinastias Hennig e DiBiase, deve ser bom o suficiente para você. A escola está localizada na Eldon, Missouri.

Johnny Rodz School of Wrestling

Johnny Rodz School of Wrestling
Esta escola é dirigida por WWE Hall of Famer Johnny Rodz. Ao contrário de qualquer outra pessoa no Hall of Fame da WWE, Johnny é mais famoso por criar lendas de wrestling do que ser uma estrela grande main event. Os ex-alunos desta escola incluem os Dudleys, Tazz, Tommy Dreamer, Bill DeMott, e Matt Striker. A escola está localizada dentro do Ginásio de Gleason em Brooklyn, Nova York.

Killer Kowalski’s Pro Wrestling School

Killer Kowalski's Pro Wrestling School
The Killer Kowalski Pro Wrestling School foi fundida com Chaotic Wrestling. Os lutadores mais famosos de sair desta escola são Triple H, Chyna, Perry Saturn, e A-Train. A escola está localizada em North Andover, MA.

Publicidade

NXT Wrestling

NXT Wrestling
Existem centenas de escolas de wrestling lá fora, mas esta pode fazer uma coisa que nenhuma escola de wrestling pode fazer, é um caminho menor para a maior federação de Pro Wrestling. Ele é o único território de desenvolvimento da WWE. A escola, localizada em Tampa, Flórida, é dirigida por Steve Keirn. Steve era um dos Fabulous Ones, tag formada junto com Stan Lane e também lutou como ‘’Skinner’’.

Ohio Valley Wrestling

Ohio Valley Wrestling
Localizado em Louisville, Kentucky, Ohio Valley Wrestling foi um antigo território de desenvolvimento da WWE. Os lutadores que passaram pelas portas desta escola ‘’são o que são’’ no mundo do wrestling. John Cena, Randy Orton e Batista são apenas alguns dos lutadores que foram treinados aqui como último passo antes de entrar na WWE. A escola foi dirigida por Danny Davis.

Ring of Honor Wrestling School

Ring of Honor Wrestling School
Ring of Honor é atualmente a terceira maior federação nos Estados Unidos. Olheiros da WWE e TNA observam de perto o que eles fazem e não só assinam com os seu ex-campeões, mas nos casos de CM Punk e Samoa Joe fizeram campeões em suas próprias organizações. A Ring of Honor abriu recentemente uma escola de wrestling que está localizado em Bristol, Pensilvânia. O treinador-chefe da escola é a estrala da ROH, Delirious.

The Monster Factory

The Monster Factory
Esta escola foi destaque em um artigo 1986 da Sports Illustrated. A escola, dirigida por Larry Sharpe, teve uma impressionante lista de lutadores vêm de fora. Algumas de suas maiores estrelas a se formar na escola são: Big Show, Bam Bam Bigelow, Raven, D-Lo Brown, Balls Mahoney, Chris Candido, Sunny, Kama (The Godfather), King Kong Bundy, and Sonjay Dutt. A escola é localizada em Bellmawr, Nova Jersey.

The Wild Samoan Training Center

The Wild Samoan Training Center
Apenas os membros da Wild Samoan family que passaram por esta escola seria uma lista impressionante, mas a família Anoa’i abriu uma escola de wrestling que tem pessoas treinadas fora da família. Seu graduado mais famoso é Batista, um lutador que se transformou após ser trago pela agora extinta WCW Power Plant. Outros graduados que tiveram seu começo aqui incluem Snitsky, Billy Kidman, e Chris Canyon. As estrelas da TNA que passaram pela escola mais tarde, em seu desenvolvimento incluem: Traci Brooks, Gail Kim, ODB, Velvet Sky, Homicide, Eric Young, and Jay Lethal. A escola é localizada em Minneola, Florida.

Neste fim de artigo, após lerem todos essas escolas que citei, qual delas vocês acham que revelou os melhores wrestlers?

Por: @GioTheIceman.

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também