As 5 piores cópias na história do pro-wrestling

No mundo do pro-wrestling, gimmicks e ideias são recicladas constantemente. Algumas com grande sucesso, outras nem tanto. Confira algumas que não deram certo.

No mundo do pro-wrestling, gimmicks e ideias são recicladas constantemente. Algumas com grande sucesso, outras nem tanto. Fizemos uma lista com as cinco piores imitações.

Publicidade

5. Eric Escobar (Cópia de Razor Ramon)

Eric Escobar - Razor Ramon (Scott Hall)
Eric Escobar era uma versão 2009 de Razor Ramon, e péssimo nisso. Ele estreou como o novo namorado de Vickie Guerrero no SmackDown. Ele era essencialmente nada mais do que uma imitação porto-riquenha de Razor Ramon. Existiu apenas um Razor Ramon, Scott Hall conseguiu dar a essência perfeita ao personagem, feito que Eric Escobar passou longe de conseguir. Tanto que não demorou muito para ser dispensado pela WWE.

4. The Renegade (Cópia da wCw de Ultimate Warrior)

The Renegade - The Ultimate Warrior
The Renegade foi criado para representar a segunda passagem de Warrior pela wCw. Infelizmente, ele foi uma imitação lamentável. Mesmo sua música de entrada era uma imitação total, feita por Jimmy Hart. Acredite ou não, na época, muitas pessoas chegaram a pensar que este era Ultimate Warrior.

Publicidade

3. Gimmick de motociclista de Chuck Palumbo (Cópia da gimmick Big Evil de Undertaker)

Chuck Palumbo - Undertaker
Por alguma razão, Vince McMahon achou que seria uma grande ideia recriar a gimmick que um dia foi usada por Undertaker. Até que não foi tão ruim, tendo sido moderadamente popular, apesar de ser uma cópia. E, apesar de Chuck Palumbo ser um verdadeiro motociclista na vida real, foi muito cedo para trazer a gimmick de Undertaker, talvez no futuro ela teria funcionado.

2. Dolph Ziggler (Cópia de Mr. Perfect)

Dolph Ziggler - Mr. Perfect
Dolph Ziggler era basicamente a cópia de Mr. Perfect. Além do cabelo, que não indicaria uma cópia por si só, temos também a atitude “sou melhor que você”, a taunt de passar a mão nos cabelos assim como Perfect. A única diferença entre os dois é que Curt Hennig nunca teve que fazer alguém acreditar que ele era Mr. Perfect. Você já sabia que ele era ao vê-lo lutar.

1. Chris Masters (Cópia da gimmick nascisista de Lex Luger)

Chris Masters - Lex Luger
Não há nenhuma dúvida sobre o fato de que Chris Masters estreou na WWE como uma cópia de Lex Luger. Veja vídeos, preste bem atenção. Quando mais você vê, mais percebe como Vince McMahon adora tentar recriar o sucesso de alguns personagens do passado.

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também