As 10 maiores entradas na história do WrestleMania

Um dos momentos mais esperados de qualquer WrestleMania é a entrada dos superstars. Listamos aqui as 10 maiores entradas na história do WWE WrestleMania.

O show dos shows é conhecido tanto por suas lutas como pelos fogos, hinos e a alegria dos fãs. Um dos momentos mais esperados de qualquer WrestleMania é a entrada dos superstars e algumas delas foram sensacionais, listamos aqui as 10 maiores entradas na história do WrestleMania.

Publicidade

10. WrestleMania Ring Carts, WrestleMania III & VI



Projetado para se parecer com mini ringues, com cordas para manter os superstars em segurança, esses carros mini ringues levava os competidores da noite para o ringue.

9. Triple H – The 25th Anniversary of WrestleMania

Triple H - WrestleMania 25
Um brilho verde encheu a arena, sinalizando que era a hora. Triple H surgiu diante de 72 mil pessoas e teve que enfrentar não seu adversário, Randy Orton, mas sua própria imagem. Uma parede de espelho estava em sua frente, quando para delírio da torcida, HHH a quebrou com seu icônico sledgehammer.

8. Rhythm & Blues – WrestleMania VI



Caminhar até o ringue é para os normais. Greg Valentine e Honky Tonk Man, acompanhados por Jimmy Hart, vieram ao ringue em um Cadillac rosa dirigido por Diamond Dallas Page. Juntos, Rhythm & Blues performaram seu hit, “Honk-a Honk-a Love“, embora os Bushwhackers tenham arruinado seu concerto.

7. John Cena – The 25th Anniversary of WrestleMania



As entradas de John Cena em WrestleManias são sempre fantásticas. Ver 200 sósias de John Cena então, fazendo sua taunt mais famosa “You Can’t See Me“, é algo para ser lembrado.

6. “Stone Cold” Steve Austin – WrestleMania 13

Stone Cold Steve Austin WrestleMania 13 Entrada
O Universo WWE está acostumado com o som estrondoso de um vidro quebrando na entrada de “Stone Cold” Steve Austin, mas no WrestleMania 13, o vidro realmente quebrou no estádio. Austin surgiu através de uma parede de vidro que tinha “Austin 3:16” nela que se quebrou.

Publicidade

5. Undertaker – WrestleMania XX



Os fãs da WWE não viam Undertaker em ação desde que ele perdeu uma Buried Alive Match no Survivor Series do ano anterior. Mas isso não iria conter a streak que até então estava intacta. Com Paul Bearer trazendo a urna até a rampa que estava toda iluminada e com druidas empunhando tochas logo atrás. Foi surreal, Foi fascinante. Foi uma maneira épica de Undertaker retornar.

4. Edge, WrestleMania XXIV

Edge WrestleMania 24 Entrada
Com o WrestleMania XXIV sendo realizando ao ar livre, o “Ultimate Opportunist” teve uma entrada sensacional, com direito aos fogos mais alucinantes da noite. Edge veio ao ringue em grande estilo para sua história luta pelo World Heavyweight Title contra The Undertaker.

3. Triple H – WrestleMania XXVII



Em um som de sinos seguido perfeitamente por um jogo de luzes por todo o estádio, surgiram guerreiros com escudos, atrás dele surgiu Triple H, vestido de maneira sensacional, quando as luzes se apagam e ele já está com sua attire de luta.

2. Shawn Michaels – The 25th Anniversary of WrestleMania



Com uma iluminação angelical e muita fumaça, Shawn Michaels surgiu de braços apertos para os céus. Foi um momento bem religioso, até tocar a música de Shawn Michaels e ele vir até o ringue para sua fantástica luta contra Undertaker.

1. John Cena – WrestleMania 23



Ninguém fazia ideia do que esperar quando um Mustang preto com listras brancas vinha acelerando até o estádio. Cacos de vidro espalhados por toda parte e, de repente, toca a música de John Cena, e ele vêm ao ringue em grande estilo para uma grande vitória contra Shawn Michaels.

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também