9 coisas que você não sabia sobre a WWE Diva Naomi

Veja alguns fatos e curiosidades sobre a carreira e vida pessoal da Diva Naomi, uma das Divas mais esforçadas do atual plantel da WWE.

Vince McMahon certa vez comentou que o vestiário da WWE não tinha ambição. Naomi, a dançarina que se tornou lutadora profissional, estrela de reality e cantora, não vê dessa forma. Aqui estão nove coisas que você provavelmente não sabia sobre Naomi.


9. Naomi nasceu Trinity McCray em novembro de 1987 em Sanford, Califórnia. Sanford fica na parte central do estado, a cerca de 50 quilômetros de Orlando e 65 quilômetros do Disney World. Graduou-se na Oviedo High School.

8. A partir dos 18 anos de idade, McCray atuou como dançarina pelo Orlando Magic da NBA. Ela também dançou ao lado de artistas do hip-hop como Flo Rida.

7. Em setembro de 2009, McCray estreou na Florida Championship Wrestling (FCW), território de desenvolvimento da WWE. Atuando como Naomi Knight, ela rapidamente se tornou um sucesso com os fãs, que a aplaudiram mesmo quando virou heel.

6. Naomi venceu Serena na luta final de um torneio de 8 mulheres para se tornar a primeira FCW Divas Champion, em junho de 2010. Ela venceu Liviana e Savannah na primeira e segunda rodada, respectivamente. Naomi perdeu o título para AJ Lee seis meses depois.

5. Naomi competiu na terceira temporada do WWE NXT em 2010, terminando em segundo atrás de Kaitlyn.

4. Enquanto fazia parte da FCW, Naomi juntou-se a Cameron para formar uma dupla de dançarinas chamadas Funkadactyls. No início de 2012, estrearam na WWE como parceiras de Brodus Clay, mas se separaram para competir na divisão de Divas alguns meses depois. A dupla nunca venceu nenhum título, separando-se em julho de 2014.

3. Naomi foi uma das protagonistas do Total Divas, um reality show que mostra como é a vida das lutadoras da WWE. O show estreou em agosto de 2013. Após participar das três primeiras temporadas, Naomi anunciou em dezembro de 2014 que não retornaria para a quarta temporada.

2. Ela lançou seu primeiro single “Dance All Night” e um clipe em maio de 2014. Partes do vídeo foram filmadas no Club Drynk em Tampa, na Flórida.

1. Naomi casou-se com o lutador da WWE Jimmy Uso, dos The Usos, em janeiro de 2014. A cerimônia ocorreu no Maui, seguida de uma lua de mel na segunda maior ilha do Havaí.

Publicidade

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também