8 coisas que você não sabia sobre Mr. Anderson, da TNA

O futuro é brilhante para Mr. Anderson. Confira 8 coisas que você não sabia sobre o duas vezes TNA World Heavyweight Champion.

A TNA Wrestling passou a existir mais de uma década atrás, logo após o fim da wCw. Para evitar equívocos, TNA significa Total Nonstop Action, o nome se encaixa perfeitamente. Os eventos são fantásticos, ousados e qualquer wrestler da TNA adoraria remexer seu rosto no ringue caso você ache o contrário.

Mr. Anderson (Mr. Kennedy) TNA Wrestling
O futuro é brilhante para a TNA, que recentemente voltou a usar o ringue de seis lados. Basta perguntar ao Mr. Anderson, duas vezes TNA World Heavyweight Champion, que está curtindo todo o espaço extra no ringue para lutar contra seus oponentes. Aqui estão coisas que você não sabia sobre o lutador da TNA, Mr. Anderson.

1. Mr. Anderson nasceu Kenneth Anderson e cresceu em Wisconsin. Ele era um reservista do Exército prestes a se alistar em tempo integral quando viu pela primeira “Stone Cold” Steve Austin na TV. Foi quando ele decidiu entrar para o mundo do pro-wrestling.

2. Mr. Anderson, por vezes conhecido como Ken Anderson, lutou como Mr. Kennedy e Ken Kennedy na WWE entre 2005 e 2009. Foi United States champion por um mês, em 2006.

3. Mr. Anderson é um dos principais membros da Immortal Wrestling Alliance. Entres os membros originais estão Hulk Hogan, Eric Bischoff, Jeff Hardy e Jeff Jarrett, fundador da TNA. Também fizeram parte da Immortal Ric Flair, Scott Steiner e Tommy Dreamer, dentre outros.

4. Ken Anderson estrelou o filme Atrás das Linhas Inimigas 3: Operação Colombia, o terceiro filme da franquia Atrás das Linhas Inimigas. Ele interpretou Carter Holt, que fazia parte de uma equipe da Navy Seals, encarregada de manter a paz entre os insurgentes do governo e da guerrilha colombiana. O filme foi lançado em 2009.

5. Mr. Anderson já competiu várias vezes no programa de TV “Family Feud“, e apareceu em uma série de vídeos no YouTube documentando sua vida no tempo em que ficou inativo quando saiu da WWE até ser contratado pela TNA.

6. Você não vai encontrar alguém tão fã do Green Bay Packers em outro lugar, mesmo em Wisconsin. Certa vez, ele perdeu uma aposta para o defensor Adam Carriker do Redskins e teve que usar um uniforme personalizado do Washington Redskins para pagar a dívida.

7. O golpe de finalização de Mr. Anderson, por um tempo, foi chamado de “Green Bay Plunge / Lambeau Leap“. Com o oponente em seus ombros, Mr. Anderson pulava do segundo turnbuckle, lançando o oponente contra o ringue enquanto seus ombros acertavam seu peito.

8. Agora Mr. Anderson usa o Mic Check, golpe em que fica em pé ao lado de seu adversário, com seu corpo de frente com o de seu oponente, então ele o segura, prende seu pé atrás de uma perna do adversário e então o puxa para frente, o finalizando contra o ringue.

Publicidade

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também