5 coisas que a WWE não quer que você saiba sobre o The Rock

Saiba quais são as 5 coisas que a WWE não quer que você saiba sobre The Rock. Curiosidades, polêmicas e muito mais.

O retorno de Dwayne Johnson para a WWE pelo WrestleMania XXVIII tem sido definitivamente eletrizante, enquanto John Cena e a máquina de hype da WWE desenvolveram uma campanha de difamação não muito sutil para que os fãs acreditem que ele é um impostor de Hollywood.

Tem acontecido uma onda de inveja e mesquinharia mostrada nessa temporada de WrestleMania por jobbers mal educados, por figuras inseguras e/ou soldados de brinquedos míopes, todos às custas de The Rock.

Hostilidades como essas são o suficiente para fazer com que qualquer outra megastar de Hollywood numa situação similar jogasse suas mãos pra cima desdenhosamente em frustação antes de caminhar para o set de seu próximo filme com seguro de vida garantido.

Por sorte para a WWE, The Rock ama tanto o pro wrestling para fazer uma coisa dessa durante o período em que eles precisam mais dele. Tem se tornado aparente durante o buildup dessa WrestleMania que a WWE simplesmente não merece The Rock.

Eles são como o tio caipira que recebeu parte da fortuna de seu sobrinho, mesmo que eles tenham passado por momentos difíceis depois de se transformarem em quem não se importa com suas fortunas, eles culpam The Rock porque ele não lhes deu dinheiro suficiente. Mas como um bom sobrinho, imperfeito apenas por sua lealdade a um membro de uma família de luta, The Rock deixou para Tio Vince um cheque. Nenhuma pergunta respondida.

Enquanto muitos dos golpes sobre o personagem de Hollywood de The Rock tenham sido lapidados por John Cena numa tentativa de vender a WrestleMania, uma propaganda de má-fé considerando a raridade de um wrestler escapando do punho de ferro da WWE que cria sua própria marca e apenas retorna como um heroi conquistador.
Eles odeiam quando isso acontece.

Manchetes de Pro wrestling têm sido dominadas com a controvérsia sobre o retorno de The Rock. Superstars de todas as áreas ponderam sobre o que pensam sobre Dwayne Johnson vindo direto de Hollywood, e em alguns casos, “roubando o seu lugar.”´
O que você provavelmente não está lendo são as manchetes que fazem o alegado impostor de Hollywood mais humano. Com quem ele treina, com quel ele fala e o que ele ainda significa para a WWE pode ser uma pequena surpresa para você.

Publicidade

1. The Rock treina com Curt Hawkins e Michael McGillicutty

The Rock - Curt Hawkins
Então quais são os altos serviços que The Rock exigiu para se preparar para competir na sua primeira WrestleMania em oito anos? Claro, preparação para uma grande ocasião não pode ser dependente de qualquer um. Especialmente para uma estrela de Hollywood como The Rock.

Entretanto, The Rock tem passado boa parte do último ano participando numa rotina de trabalho com os talentosos sob estudo da WWE, Curt Hawkins e Michael McGillicutty para entrar no ringue na melhor forma possível.

The Rock em entrevista: ” Eu amo Curt [Hawkins]. Curt tem sido ótimo. Joe Hennig [Michael McGillicutty] tem sido ótimo, também. Eu tenho tido um acampamento de treinamento por um ano agora, e esses caras têm sido tremendos.”

2. The Rock é conhecido por ter ringues de wrestling nos sets de filmagem

The Rock Survivor Series
De todas as altas exigências que você vê de rockstars e celebridades, de uma jarra com 37 M&M’s verdes a uma banheira com água de Fiji e camomila, um pedido peculiar de The Rock tem sido ter um ring de wrestling no set para que o former WWE Champion treine quedas entre os takes.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, The Rock trabalhou exclusivamente com The Miz e R-Truth em Nova Orleans enquanto treinava para seu retorno aos ringues no Survivor Series. Tanta dedicação ao seu ofício é certamente imprópria de alguém que tem sido descrito como um egoísta, uma estrela de filme que tem vergonha de seu passado como wrestler.

Publicidade

3. The Rock, na verdade, respeita o wrestling



O respeito de The Rock pela WWE tem sido motivo de questionamentos em vários momentos durante seu retorno enquanto John Cena diz a todo mundo implorando que ouçam que Rock abandonou seus milhões por sair quando estava no topo. O ponto pode e foi feito, primeiro pela lógica simples e então pela publicação, de que John Cena é a última pessoa que deveria apontar, propagar um dedo a The Rock por sair.

A última luta de The Rock na WWE veio na WrestleMania XX. O ano seguinte, John Cena ganhou seu primeiro WWE Championship na WrestleMania 21, e o resto é história.
Existe um estigma muito familiar sobre o velho wrestler que aparece pra receber um dinheiro em cima da destruição de um talento recente.

Os Hulk Hogans e Ric Flairs do mundo são trágicas personificações de que eles apenas continuam a aproveitar a aposentadoria às custas de uma empresa de wrestling secundária indo a lugar nenhum.

Enquanto isso, The Rock deixou a WWe quando estava no auge, deixando a porta aberta para pessoas como Batista, e, sim, John Cena ascendendo o superestrelato.
The Rock dando um passo para fora dos holofotes (sem mencionar fazendo um grande trabalho ao sair) foi nada mais do que um ato de respeito aos negócios que tornaram ele uma evolução de um superstar.

4. The Rock cumprimenta todos nos bastidores apesar de tudo

The Rock e CM Punk backstages
Através de seus próprios discursos estúpidos do que ele sente sobre as artimanhas burguesas de The Rock, CM Punk provou que enquanto ele pode ser um falador sem educação eloquente, isso não muda o fato que ele ainda é um ignorante.

Dentre os dribles de Punk, uma particular e comovente acusação foi a que The Rock sequer cumprimenta a equipe da WWE quando chega nos eventos.

“Rock tem disso nada além de legal comigo. EU nunca tinha falado muito com ele, nós sempre estamos muito ocupados no backstage fazendo coisas para WrestleMania, mas eu serei honesto com você, Rock veio até mim, me cumprimentou, e se introduziu para mim no primeiro dia. Quando eu vejo ele nas segundas, eu pergunto com oele está, ele pergunta o mesmo para mim. Eu não tenho problemas com ele. Ele tem sido nada além de legal comigo. Eu não tenho problemas com The Rock. Ele é legal.”

Uma conversação entre Sheamus e The Rock durante uma entrevista com a ABC News prova novamente a controvérsia no seu comportamento: “Grande luta na sexta,” Rock disse a Sheamus. “Eu enviei uma mensagem para Chris (Jericho) na sexta. Vocês detonaram. Aquele chute no fim, foi demais.” “Obrigado, Rock” respondeu Sheamus.

5. WWE provavelmente vai rastejar para que Rock volte para a WrestleMania 29

The Rock Wrestlemania 29
Se tudo for de acordo com o plano e a WM 28 ser o maior evento de PPV de todos os tempos, a certeza é de que a WWE virá batendo na mesma árvore que eles tentaram cortar nessa WrestleMania especialmente com atividades não relacionadas a WrestleMania sendo uma empresa eternamente estagnada.

As sementes já foram plantadas quando The Rock estava na frente e no centro da coletiva da WrestleMania 29 mais cedo esse ano, uma Rock vs Cena rematch não está fora de cogitação se esse teste nas redes sociais provarem que podem pagar dividendos. Se The Rock retornar para a WrestleMania ano que vem, preparem-se para a máquina de hype que irá reabastecer-se com todos os benefícios do impacto econômico de The Rock.

Escrito por @airotn.

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também

  • aff

    aff

  • rko

    maneiro

  • Lucasdx619

    Lol tomara que ele volte

  • Seth Rollins

    Rocky Rocky!!!!!!!