10 filmes que tiveram lutadores em seu elenco

Confira uma lista com vários filmes que tiveram lutadores em seu elenco e você provavelmente não sabia.

Vários filmes já contaram com lutadores em seu elenco, alguns se destacaram, outros nem tanto. Reunimos nessa lista alguns wrestlers que você provavelmente não sabia que já participaram de filmes.

Publicidade

10. Kimberly Page – O Virgem de 40 Anos


A ex-lutadora/manager e ex-esposa de Diamond Dallas Page, Kimberly Page apareceu em uma pequena cena no sucesso de Judd Apatow.

9. King Kong Bundy – Mudança do Barulho


Provavelmente nem todos se lembram deste filme de 1988 de Richard Pryor, e nem todos se lembram de King Kong Bundy, mas ele estava lá.

8. Diamond Dallas Page – Rejeitados pelo Diabo


Rob Zombie orgulha-se de seus filmes principalmente pelos elencos diferenciados neles. Rejeitados pelo Diabo (The Devil’s Rejects) é um deles. Danny Trejo e o ex-lutador Diamond Dallas Page são dois caçadores de recompensas chamados “The Unholy Two“.

7. Triple H – Blade: Trinity


Blade: Trinity é um filme com um elenco diferenciado, de Parker Posey como um vampiro até Triple H como um capanga morto-vivo.

6. Lou Albano – Quem Tudo Quer, Tudo Perde


Tecnicamente, Lou Albano era mais famoso por ser um manager do que um lutador, mas poucos rostos são mais identificáveis com a ligação “rock e wrestling” dos anos 80. Ele apareceu em vários vídeos de Cyndi Lauper, além de aparecer no filme “Quem Tudo Quer, Tudo Perde” de Brian DePalm como um executor de gangues. O maior trabalho de Albano viria mais tarde como ninguém menos que “Mario” no “The Super Mario Brothers Super Show“.

Publicidade

5. Bill Goldberg – Looney Tunes: De Volta à Ação


Goldberg atuou em vários filmes, incluindo Uma Noite de Fúria e Soldado Universal: O Retorno. Mas, foi em Looney Tunes: De Volta à Ação sua aparição mais curiosa.

4. Lenny Montana – O Poderoso Chefão


Várias pessoas se lembrarão mais de Lenny Montana como Luca Brasi em “O Poderoso Chefão” do que em seus dias de lutador. Agora, Luca Brasi dorme com os peixes.

3. Terry Funk – Matador de Aluguel


Terry Funk, lenda do pro-wrestling desde 1965, foi um dos capangas de Ben Gazzara no filme Matador de Aluguel.

2. George “The Animal” Steele – Ed Wood


Ainda o melhor filme já feito por Tim Burton com uma margem bem larga, Ed Wood contou com um elenco que incluía George “The Animal” Steele (mais conhecido por comer o turnbuckle após as lutas). Ele interpretou Tor Johnson, um lutador.

1. Big John Studd – Harley Davidson e Marlboro Man – Caçada Sem Tréguas



Big John não oferece muito ao filme, somente uma cena da qual ele usa seus “dotes” de wrestler para o bom entretenimento do espectador.

Publicidade


O site WWEBrasil.com.br foi criado com a proposta de fornecer ao leitor os melhores artigos sobre pro-wrestling, em especial sobre a WWE.

Leia também